Trocas e devoluções

Troca e devolução

Ao receber seu pedido, sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais e se estão devidamente lacrados.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como exemplo, mas não se limitando, a embalagem ou produto avariado, por favor, recuse-o. Caso ocorra o recebimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo (31) 2128-7887 ou através do e-mail comprefaleiro@faleiro.com.br no prazo de até 24 horas do recebimento, solicitando o recolhimento do produto para efetuar a sua substituição.

 

É importante salientar que não serão substituídos produtos cujo vício de qualidade seja decorrente do armazenamento incorreto ou pela má conservação do produto pelo cliente.

 

Na hipótese da indisponibilidade de produtos para substituição, o cliente poderá optar, a seu critério, pela restituição do valor pago, incluído a quantia paga relativa ao frete, ou pela substituição por outro(s) produto(s), caso em que o usuário se responsabilizará pelo pagamento da diferença e pelo frete do envio do novo produto.


Será considerada como data de recebimento aquela indicada no canhoto da nota fiscal assinada pelo cliente, seu funcionário ou preposto. Caso a data informada seja incompatível com o prazo para comunicação, descrito nas parágrafos acima, não será possível efetuar a troca ou devolução dos produtos, bem como a devolução dos valores pagos.

Somente serão aceitos para troca ou devolução:

a) Produtos cuja embalagem original esteja em perfeitas condições;

b) Produtos sem indícios de mau uso, bem conservados e acondicionados;

c) Produtos acompanhados da 1ª nota fiscal de venda ou cupom fiscal.

Atenção: A inobservância dos requisitos acima implicará a impossibilidade da coleta.

A coleta do produto caberá exclusivamente a OF COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA., através de seus funcionários ou prepostos.

O portal www.comprefaleiro.com.br entrará em contato com o usuário quando houver impossibilidade de coleta dos produtos, para troca ou devolução, em razão de ausência do cliente, seus funcionários ou prepostos ou mesmo por indicação incorreta do local ou endereço para coleta, sendo, assim, marcada uma nova ocasião para recolhimento do produto.

 

Frustrada a nova tentativa de coleta pelos mesmos motivos acima descritos, a solicitação de coleta dos produtos será cancelada, sendo consequentemente suspensa a devolução de valores ou a entrega de novo(s) produto(s).

 

A troca ou substituição de produto(s) será efetuada após análise do(s) produto(s) recolhido(s) pela Central de Distribuição. O prazo para análise será de até 07 dias úteis após o recolhimento do(s) produto(s).

 

O descumprimento dos requisitos descritos nos itens acima implicará o cancelamento da solicitação de troca e a devolução do(s) produto(s) para o endereço de entrega, reservado o direito de cobrança do respectivo frete.

 

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